FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400 | ATÉ 6x SEM JUROS
x


como é feito seu Jeans

Somos uma marca genuinamente brasileira, que se preocupa muito para que o melhor jeans produzido em uma cadeia honesta e humanizada chegue até você. Nos inspiramos na diversidade de curvas da mulher brasileira para construir cada modelagem afim de chegar no caimento perfeito para todos os corpos.

Com matérias-primas de alto padrão, mão de obra humanizada e qualificada, a Yes I am Jeans está sempre atenta aos detalhes e em busca do jeans perfeito, oferecendo ao nosso cliente um jeans com silhueta clássica e cartela de cores do azul claro ao intenso, além dos pretos que são produzidos o ano todo.

"Buy less, choosse well." - Vivienne Westwood


Cada peça produzida passa pelas mãos de muitas pessoas até chegar no seu guarda-roupas.

O processo de criação começa em São Paulo pelas mãos e cabeças de nossas estilistas, que se abastecem diariamente de comportamento urbano, arte, música e política para traduzir em cortes, tecidos e lavagens para cada momento em que estamos vivendo.

O próximo passo é prototipar nossas criações. É nesse momento que vemos literalmente a ideia sair do papel. 

Depois da peça pronta, seguimos o longo processo de aprovação e ajustes até chegarmos no caimento esperado para cada corte. 

Chegado no resultado que esperamos, é hora de partir para a produção, onde várias pessoas fazem um pedacinho do seu jeans!

Seja curioso, questione sempre como são feitas as roupas que você veste.

Todo jeans passa por uma lavanderia industrial antes de chegar até você. Aqui na Yes I am Jeans, grande parte de nossos produtos passam apenas pelo processo de amaciamento, diminuindo o uso de químicos que agridem o trabalhador e o meio ambiente. Assim como as confecções, as lavanderias precisam seguir normas ambientais para poder operar, como por exemplo, sua própria estação de tratamento de água dentro de cada lavanderia.

O Brasil é o 4º maior produtor mundial de denim, por isso é tão importante que questionemos sempre como são feitas as roupas que vestimos. A indústria têxtil e a sustentabilidade podem caminhar juntas, essa preocupação deve ser um objetivo em comum e prioridade por parte dos fabricantes, marcas e consumidores.